A Disoft está colocando em prática um programa de canais com o objetivo de ampliar sua atuação em todo o País. Para isso a empresa está credenciando parceiros em regiões estratégicas e tem a expectativa de contar com cinco canais já nesse ano e com 15 parceiros até o final de 2011.
A empresa pretende credenciar parceiros para atuar nos mercados do Sul, Nordeste/Norte, Distrito Federal, Rio de Janeiro, e, também, no interior de São Paulo. "Inicialmente os canais terão sua atuação focada nas ferramentas de performance, monitoramento e conectividade que oferecemos por meio da divisão Disoft PMC", afirma Armando Buchina, CEO da Disoft.
Além do conhecimento do mercado local, a empresa busca parceiros com experiência e atuação nas áreas de segurança de redes e conectividade entre plataformas. A Disoft oferece três modalidades distintas de parceria: vendas; vendas e implantação; e vendas, implantação e suporte. "Procuramos canais com perfil de integrador", diz Buchina.
O CEO ressalta que a empresa espera que os canais, já em 2011, respondam por cerca de 30% dos negócios da unidade Disoft PMC. "Para isso, vamos investir fortemente em programas de capacitação e marketing cooperado".Buchina adianta que a companhia estuda, no futuro, ampliar a atuação dos canais para todo o portfólio da empresa, como por exemplo, soluções no segmento de ECM (Enterprise Content Management) e serviços de outsourcing em TI.
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