Disoft lança plano de canais

0

A Disoft está colocando em prática um programa de canais com o objetivo de ampliar sua atuação em todo o País. Para isso a empresa está credenciando parceiros em regiões estratégicas e tem a expectativa de contar com cinco canais já nesse ano e com 15 parceiros até o final de 2011.
A empresa pretende credenciar parceiros para atuar nos mercados do Sul, Nordeste/Norte, Distrito Federal, Rio de Janeiro, e, também, no interior de São Paulo. "Inicialmente os canais terão sua atuação focada nas ferramentas de performance, monitoramento e conectividade que oferecemos por meio da divisão Disoft PMC", afirma Armando Buchina, CEO da Disoft.
Além do conhecimento do mercado local, a empresa busca parceiros com experiência e atuação nas áreas de segurança de redes e conectividade entre plataformas. A Disoft oferece três modalidades distintas de parceria: vendas; vendas e implantação; e vendas, implantação e suporte. "Procuramos canais com perfil de integrador", diz Buchina.
O CEO ressalta que a empresa espera que os canais, já em 2011, respondam por cerca de 30% dos negócios da unidade Disoft PMC. "Para isso, vamos investir fortemente em programas de capacitação e marketing cooperado".Buchina adianta que a companhia estuda, no futuro, ampliar a atuação dos canais para todo o portfólio da empresa, como por exemplo, soluções no segmento de ECM (Enterprise Content Management) e serviços de outsourcing em TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.