A BMC anunciou inovações na solução BMC Helix SaaS, focada na automação da gestão de operações de TI. A ideia da plataforma é minimizar a complexidade e melhor orquestrar fluxos de trabalho de aplicativos e dados em ambiente híbrido.
A plataforma é composta de duas soluções – a BMC Helix ServiceOps e a BMC Helix Control-M. O BMC Helix ServiceOps promete entregar o gerenciamento de serviços e operações com recursos diferenciados, que fornecem um nível profundo de contexto e insights por meio de benefícios como: protegendo o negócio do risco de interrupções e desempenho lento; capacidade de dimensionamento com IA; e personalizando a experiência do funcionário e do cliente; impulsionando a inovação.
Já o BMC Helix Control-M – a plataforma SaaS de orquestração de fluxo de trabalho de dados e aplicativos – responde a esta demanda de produzir mais com recursos que ajudam as operações de TI a eliminar tarefas e riscos redundantes e demorados.
As organizações de TI podem oferecer suporte a equipes de produto descentralizadas para orquestrar fluxos de trabalho complexos de aplicativos e dados em diferentes tecnologias e criar, gerenciar e monitorar com segurança esses serviços em produção para garantir que os SLAs sejam atendidos e os serviços de negócios sejam entregues no prazo, sempre.