A Adistec anuncia um novo acordo de distribuição com a OneTrust, na América Latina. A partir deste mês, o acordo assinado visa atender às demandas do mercado trazidas pela efetiva implementação de novas legislações, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no caso do Brasil, onde o nível de necessidade do cliente de ter uma solução como a OneTrust está se tornando cada vez mais eminente e urgente para atender aos requisitos da lei.
A OneTrust oferece a plataforma Trust Intelligence, em nuvem, com uma ampla abordagem para responder aos desafios de Privacidade, Consentimento, Governança de Dados, GRC (Governança, Risco e Conformidade), Ética e ESG (Ambiental, Social e Governança), de organizações em todo o mundo.
De acordo com Shawn Toldo, vice-presidente sênior do ecossistema de parceiros globais da OneTrust, "a Adistec é líder comprovada em tecnologia nos mercados brasileiro e latino-americano. Sua capacidade comercial, operacional e técnica, bem como seu forte conhecimento regulatório e sua base de parceiros de sucesso acelerarão o valor do cliente com a OneTrust. Estamos confiantes de que a Adistec apoiará nossos parceiros e clientes na adoção de nossas soluções reconhecidas pelo mercado, projetadas para ajudar as organizações a construírem confiança, mitigarem riscos, colaborar entre silos de dados e ir além da conformidade."
"É uma prática da Adistec estar constantemente buscando novos vendors para complementar seu portfólio. É exatamente por esta razão que, vimos na OneTrust uma parceira que se encaixa em nossas expectativas, atendendo a crescente demanda de mercado por soluções de cibersegurança", declara José Roberto Rodrigues, country manager Brazil & alliances manager Latam da Adistec. "Estamos com grandes expectativas relacionadas à parceria, principalmente, devido à necessidade dos clientes em se adequar o mais breve possível às legislações de privacidade e proteção de dados, que já estão em vigor."
De acordo com os executivos, a parceria possibilitará fornecer um suporte aprimorado aos canais, maior atratividade comercial das ofertas no mercado regional e capacitação contínua de parceiros, incluindo iniciativas de marketing e eventos junto às indústrias e entidades do setor de tecnologia.