Air France embarca no WhatsApp para se aproximar dos clientes

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Adaptando-se aos hábitos digitais de seus clientes, a Air France está oferecendo um novo canal de comunicação através do WhatsApp. Este serviço gratuito já está disponível 7 dias por semana em 22 países, entre eles o Brasil, e em 4 idiomas (francês, inglês, italiano e português).

Os serviços de mensagens estão transformando as interações entre pessoas e empresas, e com 2 bilhões de usuários diários, o WhatsApp é um dos mais usados atualmente.
Já presente em diversas plataformas de mensagens e mídias sociais, especialmente o Facebook Messenger, a Air France continua a fortalecer suas relações comerciais, oferecendo um serviço mais proativo ao cliente.

Esta novidade oferece suporte aos clientes antes, durante e depois de seu voo com:

– Respostas instantâneas a perguntas comuns através do chatbot Louis e, para respostas mais específicas, contato com um representante da Air France.

– Notificações a cada momento-chave da viagem: desde a emissão do cartão de embarque até informações de voo (mudança de horário ou portão de embarque; última chamada antes do fechamento da porta do avião, etc) ou a entrega de bagagem na esteira na chegada — se o cliente optar por receber essas mensagens.

Além disso, as promoções personalizadas permitirão aos clientes melhorar sua experiência de viagem, com a opção de selecionar assentos mais espaçosos ou adquirir acesso ao lounge da Air France no aeroporto.

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