Genesys e Mitel unem forças para ganhar relevância em experiência do cliente

0

Genesys e Mitel estão unindo forças para simplificar a inovação na experiência do cliente (CX) para grandes empresas em todo o mundo. As empresas estão anunciando uma nova parceria estratégica global para ajudar organizações a alcançar resultados comerciais em larga escala por meio de experiências que promovem a fidelidade de clientes e colaboradores.

Na economia da experiência de hoje, os clientes esperam um engajamento perfeito em todos os pontos de contato. Para atender a essas expectativas e competir no cenário empresarial em constante mudança, muitas organizações estão buscando transformar a experiência de seus clientes e colaboradores utilizando IA.

A nova relação de go-to-market foi projetada para oferecer às grandes empresas os benefícios da Orquestração de Experiência impulsionadas por IA da Genesys, combinadas com a expertise em integração de sistemas e serviços da Mitel, visando reduzir a complexidade e transformar o engajamento com os clientes.

A empresa comercializará a plataforma Genesys Cloud diretamente para grandes empresas como parte de sua oferta de serviços gerenciados, com disponibilidade inicial nos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, França, Itália e América Latina. Olhando para o futuro, a Genesys e a Mitel planejam expandir sua parceria de go-to-market por meio de integrações mais estreitas que permitam às organizações aproveitar seus investimentos existentes em comunicações empresariais e acelerar sua transformação digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.