Mais negócios com VoIP e Contact Center no Paraná

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VoIP e Contact Center foram os principais responsáveis por um aumento de quase 50% nos negócios da Dígitro no Paraná, nos últimos dois anos. Fornecedora de soluções de telecom para o ambiente corporativo, a empresa cresceu 40% em 2006, 6% em 2007, e segundo Fábio Della Giustina, gerente regional da Dígito, a expectativa para 2008 é ampliar as vendas em torno de 15%.

?Nossa intenção é aumentar o volume de negócios no interior do estado e investir na aproximação de canais e, conseqüentemente, no incremento das vendas, fixando ainda mais a presença da Dígitro?, conta ele.

As soluções de PABX, VoIP e Contact Centers devem continuar a ser as principais impulsionadoras das vendas, principalmente por oferecerem sistemas conjugados. De acordo com o executivo, a convergência viabiliza o investimento com a redução de custos, melhora a performance de gestão, além de centralizar o suporte, o que facilita a gestão do cliente e agiliza as manutenções.

"Neste sentido, a expectativa é incrementar a presença desses produtos da Dígitro em cooperativas agrícolas e setores da indústria com soluções de PABX distribuídos via VoIP, em redes corporativas com módulos remotos, ramais e ATAs associadas a um serviço de supervisão e conciliação de contas", indica Giustina.

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