Smartphones respondem por 72% dos cliques em publicidade móvel nos EUA

0

A expansão dos smartphones e tablets tem impulsionado também a publicidade online. Pesquisa da Marin Software mostra que, somente o Google obteve US$ 2,5 bilhões com anúncios acessados por meio de dispositivos móveis no ano passado, o que representa aproximadamente 25% do total registrado pela empresa nos Estados Unidos com publicidade em resultados de buscas na internet, grande parte proveniente de smartphones.

O estudo revela que ao pesquisar no dispositivo móvel o usuário estará mais propenso a visualizar um anúncio. Até o momento, nota-se que as pessoas acessam os anúncios que se referem ao dispositivo que já utilizam, como um tablet ou smartphone. Os dados mostram que os smartphones foram responsáveis por 72% dos cliques em publicidade móvel, contra 31% dos tablets e, o restante, de PCs.

A porcentagem de pessoas que compraram algo ou fizeram algo do qual o anúncio queria que fizesse, no entanto, foi mais baixa nos smartphones. O levantamento constatou que as pessoas ainda preferem comprar de forma presencial, já que assim não são rastreadas. As informações são do All Things Digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.