Digisystem investe R$ 8 milhões em reestruturação para crescer 44% em 2019

0

A Digisystem anuncia investimentos na ordem de R$ 8 milhões para reestruturar suas áreas e aprimorar a oferta personalizada de serviços voltados a mercados verticais, ajudando na jornada da transformação digital das empresas.

Com contratações e o reposicionamento de sua marca, a empresa reforça também seu portfólio de serviços e de parcerias tecnológicas com os principais fabricantes globais. A Digisystem estima, assim, um crescimento de 44% para atingir um faturamento de R$ 91 milhões ainda em 2019.

A companhia já faz parte do ranking da Deloitte que indica as 250 pequenas e médias empresas (PMEs) que mais crescem no Brasil, na categoria de TI, informática e internet.

A nova estrutura da Digisystem prioriza a verticalização e parte do investimento foi destinado à estruturação da área de vendas para um atendimento especializado em mercados considerados estratégicos. Com isso, a companhia passa a ter equipes próprias para atender os setores de educação, indústria, varejo, saúde, finanças, governo e utilities, com projetos e soluções customizadas.

No bojo dos investimentos, um dos destaques é o segmento de saúde, para o qual estão sendo direcionados mais de R$ 2 milhões. A companhia trouxe Mendel Sanger para o comando da área, que assumiu como Diretor Executivo e reformulou a estrutura comercial e da academia Digisystem. Mendel tem uma vasta experiência no mercado de soluções para a saúde.

O setor responsável pela oferta de soluções IBM também foi alvo de investimentos para a incorporação de novas tecnologias e capacitação de profissionais. Mais de R$ 3,5 milhões foram aplicados na área, comandada por Alexandro Croce, Diretor Executivo, com o intuito de oferecer serviços ainda mais personalizados e alinhados às novas demandas do mercado.

Para acompanhar as novas diretrizes de negócio, a Digisystem desenvolveu um reposicionamento da marca e nova identidade visual em conformidade com o atual momento de inovação. Estão sendo investidos mais de R$ 1,5 milhão na área de marketing, agora comandada por Renata Mello, que assumiu a diretoria. A executiva veio da Samsung trazendo sua experiência no desenvolvimento e implementação de planos de marketing, também realizados em outras companhias de peso dos mercados B2B e B2C, como Siemens, Sadia e Seara Alimentos.

A chegada de novos diretores faz parte do processo de reestruturação da empresa. Além de Mendel Sanger e Renata Mello, Eduardo Santana assumiu a Diretoria Executiva de Desenvolvimento de Negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.