Nion compra a insuretech brasileira Bria por R$ 1,2 milhão 

0

A Nion Network adquiriu a insuretech brasileira Bria por R$ 1,2 milhão. Segundo Thiago Soares, CEO Latam da Nion Network, a expectativa é de que, em até três anos, a Bria atinja o valor de mercado de US$ 10 milhões, figurando entre as principais insurtechs de inteligência de subscrição em seguros de pessoas.

"A Bria conta com time próprio de desenvolvimento, especialistas em saúde e técnicos em seguros que geram, mensalmente, mais de 5 milhões de dados e interação em algoritmos de avaliação de risco e engajamento de cliente", detalha Soares. "Atualmente, temos mais de 10 seguradores envolvidos em nossos projetos de subscrição digital, engajamento de cliente e inteligência em orientação".

Para Joseph Kulmann, sócio-diretor da Bria, o vasto conhecimento de Soares, aliado ao network da Nion, foram diferenciais que levaram à parceria. "A visão técnica, a vasta experiência de mercado junto com a visão de inovação que ele tem geraram muitas contribuições importantes para a gente", diz.

Neste momento, a união entre Nion e Bria irá aproveitar o momento de mudança de comportamento do cliente em relação a cuidado de saúde e bem-estar, incluindo inteligência no processo de avaliação de proponentes. Desta forma, com uma base consistente de procedimentos de saúde e atributos de pacientes, a ideia é agregar ao processo de avaliação e engajamento de leads com produtos financeiros, seguros e de saúde.

A Bria tem como grande case atual uma operação de avaliação de risco com jornada 100% digital para os seguros de Vida individual, Prestamista e Vida em grupo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.