A Renault do Brasil inaugura a sua loja na Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores. Neste novo canal de vendas, os clientes da marca terão acesso a uma ampla variedade de produtos, desde peças Renault e componentes de reposição da linha Motrio, bem como acessórios.
A loja Renault agrega as ofertas da rede de concessionárias da marca em um único lugar e, neste início de operação, mais de 5 mil ofertas já estão disponíveis.
"Essa importante parceria com a Shopee amplia os canais de vendas de peças Renault, trazendo ainda mais praticidade, disponibilidade e segurança para o nosso cliente", explica Arnaud Mourebrun, diretor de Vendas e Rede da Renault do Brasil.
A entrada da empresa para a seção de Lojas Oficiais da Shopee, que conta com mais de 800 grandes marcas, destaca a crescente importância do e-commerce no setor automotivo. Em 2024, a plataforma registrou um aumento significativo nas buscas por autopeças, que triplicaram, e um crescimento de mais de 80% nas vendas em comparação com o ano anterior.