IBM realinha quadro de executivos no Brasil e América Latina

0

A IBM Brasil anunciou que realizou uma reorganização interna, que marcou a alteração do cargo de diversos executivos da companhia, com o objetivo de alinhar a sua equipe de diretores ao plano de crescimento da organização para este ano.
O até então diretor de relações governamentais da IBM Brasil, Saulo Porto, foi promovido para assumir o mesmo posto da IBM para a América Latina. No Brasil ele será substituído por Gustavo Rabelo, que há oito anos era líder de vendas para o setor público na companhia.
Osvaldo Nascimento, que era diretor de recursos humanos, passa a atuar como diretor do setor público, substituindo Luiz Flaviano, atual executivo de processos terceirizados de negócios (BPO, na sigla em inglês) da IBM Brasil.
Para liderar a área de recursos humanos, a IBM Brasil contratou Carlos Magni, que atuava como diretor de RH na Renault Brasil desde 2002. Por sua vez, Ricardo Gomez deixa a liderança do segmento de consultoria da IBM Brasil – Global Business Services (GBS) – e assume a diretoria de serviços de consultoria (CS, na sigla em inglês) em GBS para a América Latina.
Já o executivo Tonny Martins substitui Ricardo Gomez e atua agora como diretor de consultoria para o Brasil. Tonny foi o líder de serviços de gerenciamento de aplicações (AMS, na sigla em inglês) da IBM Brasil e América Latina nos últimos três anos.
Por fim, Plínio Correa, que liderava as operações de vendas, assume a diretoria de ISC (Integrated Supply Chain), sendo responsável pela manufatura, logística, faturamento, inventário, processos e TI da companhia no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.