Depois de três anos à frente da Itautec, Mário Anseloni deixou o conselho de administração e a presidência da companhia. No seu lugar, assume a partir desta segunda-feira, 29, Henri Penchas, até então vice-presidente executivo da Itaúsa, cargo que ocupava desde 2009. O executivo não disse qual será seu futuro profissional.
Em comunicado, a Itautec diz que Anseloni deixa a companhia após "completar um importante ciclo na gestão, em que implementou medidas como a reestruturação da empresa e de suas áreas de negócios e a melhoria nos processos operacionais". A saída do executivo foi comunicada oficialmente na quarta-feira, 24, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Penchas é engenheiro mecânico, formado pela Universidade Mackenzie, e pós-graduado em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Presidiu a Duratex de 2009 a 2013 e, neste mês, foi eleito membro de seu conselho de administração. No Itaú Unibanco é membro do conselho de administração desde 1997 e foi vice-presidente sênior até 2008.
Ja foi tarde!! Após inflar a empresa de diretores eferentes com salários milionários esse mercenário saiu. Alem de tudo conseguiu fazer uma empresa como a Itautec da prejuízo!! O Sr Olavo Setúbal agora deve descansar em paz!!!
Aos interessados que quiserem aprender técnicas adminitrativas e como acabar com uma empresa. Vejam o Histórico administrativo deste Sr. como administrador na Itautec. Ele conseguiu perder o Banco Itau como cliente. O Banco comprou equipamentos e uma empresa concorrente, precisa dizer algo mais.
Com a venda da Itautec para OKI anunciada hoje, dá pra entender o que ele veio fazer na empresa. Quero ver quando o Juros cair no Brasil. Onde os acionistas da Itausa vão aplicar seu rico dindim. O Dr. Olavo mantinha um braço industrial para isso. Eita homem de visão. Vamos ver daqui a 20 anos o que vai acontecer com o Itaú Unibanco.
Quando este Sr(?) Mario Anseloni foi contratado pela Itautec. Os seus ex subordinados na HP comentaram o que ele iria fazer, afundar a empresa e ignorar funcionários capacitados existentes na empresa. Pronto agora está a prova de que eles tinham razão. Mas o mundo empresarial é estranho em breve ele estará a frente mais uma grande empresa para praticar os mesmos atos.
ESTE FOI UM DOS MAIORES PICARETAS QUE EU JÁ VI NA FACE DA TERRA…
ANUNCIOU UM PLANO DE MELHORIAS E USOU O TITULO DE OPERAÇÃO NORMANDIA, DISSE QUE IRIA LIBERTAR A ITAUTEC MAS NÃO FALOU DO QUÊ.
COMPAROU SUA AÇÃO A UMA ESTRATÉGIA DE GUERRA AMERICANA QUE LIBERTOU A FRANÇA DA INVASÃO DE HITLER.
CONSEGUIU PERDER A ATUAÇÃO DENTRO DO BANCO ITAU, ONDE FOI CRIADA A PRÓPRIA ITAUTEC.
PARECE QUE A OPERAÇÃO NORMANDIA DE MÁRIO ANSELONI USOU-SE DE UMA ENGENHARIA REVERSA QUE AO INVÉS DA ITAUTEC SE LIBERTAR DE ALGUM DECLÍNIO DE GESTÃO, QUEM SE LIBERTOU DA ITAUTEC FOI O PRÓPRIO ITAU.
SRS EMPRESÁRIOS E SRS OPERÁRIOS SE UM DIA OUVIR DIZER ESTE NOME, SAIBAM QUE ESTÃO EM PERIGO!!!!!!
foi tarde !!!!!!!!!