ABN e JP Morgan elevam participação na Portugal Telecom

0

O banco ABN Amro Bank e o JPMorgan Chase aumentaram suas participações na Portugal Telecom, empresa que controla, junto com a Telefonica, a operadora de celular Vivo.

O ABN Amro Bank aumentou a participação na Portugal Telecom para 41.048.282 ações, o que representa 3,64% do capital social e dos direitos de voto, anunciou hoje, 26/5, a operadora de telecomunicações, segundo a Agência Luso de Noticias.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercados dos Valores Mobiliários (CMVM) – órgão que regula o mercado luso de capitais – , a Portugal Telecom informa que o ABN Amro Bank adquiriu 20.361.096 ações em diversas compras efetuadas entre 9 e 12 de maio.

Já a JP Morgan aumentou sua participaçção Portugal Telecom para 23.387.373 acções, o que representa 2,07% do capital social e dos direitos de voto.

A informação foi dada pela empresa lusa de telecomunicações, também em comunicado ao CMVM. A operadora informou que a JPMorgan Chase & Co., em seu nome e através das suas subsidiárias, adquiriu 2.648.072 ações da Portugal Telecom, em 22 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.