Agência de viagens Decolar usa jogo social MegaCity para promover seus serviços

    0

    Clique em EXIBIR IMAGENS para ver o e-mail.

    A agência de viagens Decolar.com tem apostado alto na gameficação como forma de promover seus serviços junto aos usuários de redes sociais. A empresa contratou a multinacional de games Vostu para criar ação envolvendo a marca e o jogo MegaCity.

    A mecânica criada leva os usuários a curtirem a fanpage da Decolar.com no Facebook e também a cumprir metas variadas, como decolar e aterrissar aviões, arrecadar lucros de hotéis e trocar cartões postais

    A expectativa de Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com, é que a iniciativa reforce as vantagens que o usuário tem ao organizar suas férias pela agência de viagens.

    "De forma lúdica, essas estratégias ampliam a visibilidade da marca e o engajamento de usuários e potenciais consumidores", diz Camanzano.

    A Decolar.com usa outros jogos da Vostu em suas estratégias de marketing social, como Mini Fazenda, Café Mania, Candy Dash, Shaking Vegas e Gol Mania.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.