A Dasa reforça sua estratégia de aprimorar cada vez mais a experiência de saúde das pessoas e a conexão entre as marcas da companhia com a chegada de Helisson Lemos, novo diretor-geral de PMAX (Produtos, Marketing, Analytics e Experiência do Cliente). Com uma trajetória de mais de 24 anos em grandes organizações, o executivo tem sólida experiência em criar, estruturar e transformar grandes negócios.
Lemos vem com a missão de aumentar o reconhecimento da marca institucional da Dasa em todo território nacional, estreitando o relacionamento com médicos e usuários e potencializando a entrega de valor e o uso do Nav, o assistente digital da rede, como a plataforma de destino do cuidado com a saúde.
"A Dasa está protagonizando a transformação da lógica assistencial no setor de saúde brasileiro, com uma proposta de valor única que preza pela inteligência de dados que geram predição, prevenção e personalização da jornada do paciente. Venho com a missão de maximizar valor no ecossistema atual, amplificando assim o propósito da Dasa, engajando cada vez mais usuários, médicos e parceiros na saúde", diz o executivo, que é graduado em Administração pela FGV, com MBA Executivo na Universidade norte-americana de Stanford.
Trajetória
O executivo já protagonizou momentos icônicos no varejo nacional. Como COO da Movile, foi co-responsável pela criação da governança e aceleração das empresas investidas do grupo, incluindo foodtech (iFood), fintechs (Zoop e MovilePay) e plataformas de marketplace de eventos (Sympla) e conteúdo (Playkids e AfterReverse).
Mais recentemente, em sua passagem pela Via, foi responsável pelas áreas de Tecnologia, RH e Inovação, contribuindo significativamente com um dos maiores turnarounds do varejo brasileiro. Também atuou por mais de 17 anos no MercadoLivre, participando da construção de uma das plataformas mais bem-sucedidas do mundo e a maior empresa da América Latina em valor de mercado. Iniciou como estagiário na área de Marketing e chegou à posição de Country Manager Brasil.