Com profissionais especializados que utilizam processos baseados nas melhores práticas mundiais, a gaúcha Datadrome cresceu 20% no primeiro semestre desse ano, com previsão de chegar ao final do ano com faturamento de R$ 4 milhões, com o fornecimento diferenciado dos serviços de internet data center e hospedagem Web.
Esse primeiro semestre foi um período de abertura de muitos leads do mercado corporativo na região Sul e, principalmente, em São Paulo onde a empresa montou uma equipe comercial. A iniciativa resultou em um aumento de 20% no faturamento da empresa, se comparado ao mesmo período do ano passado, segundo Rodrigo Sica, diretor comercial da Datadrome.
A empresa também intensificou as ações de marketing, o aumento da compra da solução de virtualização, que já está próximo de 150 servidores, e investiu n o serviço de e-mail marketing.
O diretor de Administrativo, Financeiro e Marketing da Datadrome, Alceu Cheuiche, ressalta que a empresa teve um fechamento semestral que superou grande parte da meta projetada graças ao bom desempenho e ao contrato com uma grande instituição financeira do Sul do país.
"Além disso, já fizemos uma ampliação em nossos Storages EMC para aumentar a área em disco disponível para suportarmos os 200 servidores virtualizados que iremos alcançar e, com isso, teremos um acréscimo de 100% em nossa base de clientes de Hosting Dedicado Virtual. Com certeza isso irá nos ajudar a atingirmos 50% de crescimento até dezembro de 2010", conclui Cheuiche.
- Novo mercado