Com mais de 22 anos no mercado, a Opentech prevê receita de R$ 100 milhões em 2023. A empresa, que já cresceu 38% no 1º semestre e planeja atingir a marca de 40% de expansão, segue com o seu plano de investir anualmente 15% dos seus recursos em inovação para desenvolver soluções que facilitam operações e aceleram negócios, principalmente, nos segmentos de frigorificado, farmacêutico, alimentício, linha branca, pneus e grandes operadores logísticos.
Recentemente, a companhia lançou a ferramenta Open Temp que permite ao destinatário, por meio de um QRCode, verificar a situação da temperatura durante a viagem, substituindo a utilização do termógrafo e reduzindo custos em sua aplicação.
Com soluções para o gerenciamento de risco e gestão logística, a Opentech possui tecnologia proprietária aliada a coordenação inteligente de recursos, e atua com ferramentas integradas e conectadas com os principais sistemas digitais para transportes do mercado.
A empresa realiza mais de 300 mil viagens monitoradas por mês e tem mais de 3 mil clientes no Brasil todo. Entre os principais clientes da Opentech, estão: JBS, Pepsico, L'oréal, Unilever, Minerva, BRF, Electroulx, Whirpool, Maersk, Login, BBM, Sanofi, Profarma e outros.