Brasileiro vence reality show para o marketing da ZTE no Brasil

0

O brasileiro Marcio Roberto de Lucca é o novo executivo de marketing da ZTE Brasil. Ele venceu o reality show "Absolute Challenge", na China, do qual participou com mais dois executivos que concorriam ao cargo: a também brasileira Paula Balthazar e o alemão Christian Schotmann.

Os três haviam sido pré-selecionados para esta última etapa realizada na China. O programa, gravado no dia 21 de agosto nos estúdios da CCTV-2, em Pequim, será exibido pela TV chinesa no dia 9 de outubro.

A vice-presidente da divisão de celulares da ZTE, Michelle Zhou, disse que Lucca foi uma ótima escolha para a empresa. "Com seu estilo bem brasileiro, entusiasmou a todos os presentes, afirmou Michelle. ?Ele mostrou profundo conhecimento sobre marcas, além de ter idéias e comportamentos criativos. Isso é exatamente o que a posição de gerente de marca precisa. Este tipo de processo de seleção foi muito bem recebido, tanto pela ZTE quanto pelo público."

Durante o programa, os candidatos realizaram tarefas em Wangfujing, tradicional rua de Pequim. Fizeram performances engraçadas, tiveram que vender petiscos ou bebidas tradicionais chineses, além de elaborar estratégias para a venda na rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.