A agência publicitária Sneezy reuniu um time composto por blogueiros, vlogueiros, atores, humoristas, escritores, músicos e apresentadores para desenvolver ações para promoção de marcas por meio de branded content com influenciadores.
Em seu portfólio, a empresa já conta com nomes como Thunderbird, Penélope Nova, Cris Guerra, Caio Braz, Pri Rezende (blogueira Shame), Alexandre Nickel, DJ Nedu Lopes, Diego Freire, Thiago Pereira (Cleycianne), Titi Muller, Nilson Xavier e Alessandra Siedschlag, além de sites, blogs e vlogs como Closet Online, Frescurinha, Loucas por Esmalte, Menina It, Som Vinil, Não Intendo, Literatortura e Velocidade.
"A Sneezy nasce justamente para agenciar talentos e transformá-los em evangelizadores e embaixadores de marcas", diz o publicitário Renato Abdo, fundador da nova agência.
Ele explica que empresa atua ao lado dos seus agenciados em todas as etapas para que se tornem alvos das marcas na Internet, desde a gestão de carreira e desenvolvimento de projetos de conteúdo proprietários até a negociação de mídia e merchandising.
"Há muitos talentos que ainda não se digitalizaram e têm um grande número de fãs fora da Internet. E há muitos que nasceram na rede mas não desenvolveram ainda todo potencial por não saberem como se tornar o próximo campeão de visualizações no Youtube ou como arrebanhar milhões de seguidores nas redes sociais para atraírem anunciantes e patrocinadores", diz Abdo, que também é fundador da agência Dialeto e tem passagem pela AgênciaClick e Wunderman.
Ele informa que os projetos da agência abrangem desde a criação de um programa de WebTV até o desenvolvimento de um app para celular ou conteúdos para diversas mídias que conquistem uma grande audiência e valor para as marcas".
"Pensamos na narrativa, no design, na tecnologia, nas campanhas de search, na distribuição e muito mais para levar através de influenciadores as mensagens que as empresas e marcas querem transmitir para seus clientes", diz Abdo.