A Horus contratou Cintia Szente, ex-Tivit, para ocupar o cargo de Superintendente de Projetos de Prevenção a Fraudes.Graduada em economia pela Universidade Mackenzie, possui especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação com a certificação de Master Business Mangement (MBM) pela Tulane University USA.
Cintia tem quinze anos de experiência em meios de pagamentos, sendo 13 deles atuando em Gestão de Risco, incluindo a gestão de prevenção a fraudes, detecção, atendimento e o suporte aos departamentos de chargeback e cobrança.
Sua carreira é marcada por uma longa jornada nos EUA, onde foi responsável pela criação da área de prevenção a fraudes da Countrywide Home Loans/Bank of America, ocupando o cargo de First VP, Risk Management, de agosto de 2003 a abril de 2010. "Entre as minhas funções estavam revisar os processos oriundos da First Data Resources. Além disso, participava de reuniões com o FBI e com o Serviço Secreto de Los Angeles, Califórnia", conta.
No Brasil, a executiva tem passagens por empresas como a CSU – CardSystem, Redecard, Tivit e Unibanco, sempre atuando na gestão de risco e prevenção a fraudes.
Ela afirma que o modelo inovador da Horus e a meta de auxiliar na consolidação deste sistema são os desafios que mais contribuíram para sua decisão de assumir a nova posição. "Meu objetivo no Brasil era trabalhar para uma empresa que fosse ‘State of the art´ na área e, por isso, aceitei o convite da Horus. Serei responsável pelos projetos de prevenção a fraudes diretamente ligados aos processos internos de nossos clientes, na gestão de ferramentas anti-fraude e na criação de estratégia de prevenção de riscos", conclui.