A AutomationEdge está anunciando uma importante iniciativa para acelerar a performance de sua solução de automação. Batizada de Paralelismo Infinito possui uma arquitetura de processos multi-threading que processa dados 10x mais rápido, além de atualização perfeita entre os fluxos.
O indiano Siva Juturi, CSO Global, esteve no Brasil essa semana para visitar a operação e os clientes locais, para anunciar investimento para 2023, tendo em vista que o Brasil é o terceiro mercado mais importante para a empresa, depois da Índia e Estados Unidos.
O país representa 2,5% do mercado global de RPA, e a empresa conta com mais de 40 parceiros na América Latina. Com uma estratégia de comercialização realizada somente através de parceiros homologados, a AutomationEdge treinou mais de 300 desenvolvedores, e possui uma previsão de superar 500 desenvolvedores treinados, até o final do ano.
De acordo com Juturi,, "do robusto suporte à orquestração apoiado por uma nuvem de segurança compatível com ISSO, garante segurança para seus usuários. A vantagem do paralelismo está na economia de licenças e infraestrutura. Os clientes que possuem mais de 1 agente/executor precisam adquirir servidores ou VMs para instalar a aplicação, com o paralelismo infinito um mesmo servidor pode alocar um agente para colocar diversas filas de execução em paralelo, sem o custo de licenças e outros valores atrelados a infraestrutura",
Fernando Baldin, CEO da AutomationEdge Brasil, reforça que a vantagem do paralelismo está na economia de licenças e infraestrutura. "Os clientes que possuem mais de 1 agente/executor precisam adquirir servidores ou VMs para instalar a aplicação. Com ele, um mesmo servidor pode alocar inúmeros agentes sem o custo de licenças e outros valores atrelados à infraestrutura".
A AutomationEdge com cerca de 100 clientes dobra o número ano a ano no Brasil e prevê encerrar o ano de 2022 dobrando sua base mais uma vez. Tem em sua carteira marcas como Caixa, Marcopolo, Cargolift, Delta, várias Unimeds, entre outros.