A BMC acaba de anunciar a expansão de suas capacidades de IA generativa, integrando-as a todo o seu portfólio de gerenciamento de operações e serviços orientado por IA – o primeiro fornecedor do setor a fazer isto. A solução BMC HelixGPT conecta e destila fontes de dados em toda a empresa para fornecer informações processáveis e em linguagem simples para resolução autônoma, conectando as AIOps, DevOps e ServiceOps.
Segundo o 2023 Gartner® Hype Cycle™ for ITSM, a maior parte dos produtos e serviços tecnológicos irá incorporar capacidades de IA generativa nos próximos 12 meses, incluindo formas conversacionais de criar e se comunicar com tecnologias, levando à sua democratização.
"Estamos planejando usar as capacidades de IA generativa no BMC Helix para otimizar nossos processos enquanto oferecemos um atendimento melhor ao consumidor," disse Rubén Ávila Calvo, chief technology officer da Applus. "Estamos impressionados com a promessa de nos recuperarmos mais rápido de potenciais interrupções de serviço e usar insights para automatizar nossos esforços de remediação."
Impulsionada por modelos de linguagem de grande escala (LLMs), a solução BMC HelixGPT lê dados em tempo real e aplica lógicas de decisões baseadas em padrões e raciocínio intuitivo para revolucionar a resolução de incidentes e automatizar as interações que dão suporte a casos de uso.