A TIM, em uma parceria exclusiva com o Carrefour Property, unidade de negócios que administra os ativos imobiliários do Grupo Carrefour Brasil, comemora a inauguração dos primeiros seis quiosques próprios em espaços estratégicos dentro das galerias comerciais da rede, na grande São Paulo. Já estão em funcionamento as operações nos hipermercados das avenidas Jacu Pêssego, Vergueiro e Anchieta, e de Guarulhos e Osasco, além do projeto piloto, situado na Giovanni Gronchi.
A iniciativa visa inaugurar um total de 80 quiosques até o final de 2024, sendo outras 54 unidades previstas para as galerias do Carrefour Property na grande São Paulo e mais 20 em lojas localizadas no Sudeste e Centro-Oeste.
O projeto representa um marco na estratégia de expansão da TIM para 2024, fortalecendo ainda mais a presença da marca em locais de grande movimento de pessoas e estabelecendo uma conexão mais próxima com os clientes.
"Essa parceria visa ampliar significativamente a presença da TIM em áreas onde a abertura de lojas convencionais não estava prevista, incluindo periferias, bairros menos centrais e cidades menores. Dessa maneira, unimos forças para proporcionar uma conectividade abrangente e acessível a um público mais amplo", destaca Silmara Máximo, Diretora Comercial da TIM.
Considerados pontos de atendimento avançado, os quiosques oferecem uma variedade de produtos e serviços aos clientes, incluindo planos pré e pós-pagos, troca de chip, retirada de segunda via de conta, acessórios, e assistência técnica para celulares. O projeto abrange três tamanhos de quiosques, adaptando-se aos diferentes espaços disponibilizados pela rede, seja dentro da área do supermercado, no setor de eletrônicos ou nas alamedas de serviços.
"Conseguimos oferecer um atendimento sob medida na escolha e personalização do espaço de acordo com o perfil de cada marca e de seus clientes, sejam lojas, quiosques ou até mesmo ativações pop up. Estamos bastante preparados para receber essa demanda e fidelizar clientes de nossos parceiros em todo o país, como faremos com a TIM aqui em São Paulo", explica Roger Teixeira, Coordenador de Marketing do Carrefour Property.
Além dos benefícios para os clientes, o projeto contribui ainda para a geração de aproximadamente 500 empregos com o pleno funcionamento dos 80 quiosques pelo país. "Com esta parceria estratégica, não apenas ofereceremos uma experiência diferenciada aos consumidores, como também estaremos contribuindo significativamente para o crescimento local, fortalecendo comunidades e reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico nas regiões atendidas", conclui Silmara.