Resultado da SMS cresce com oferta de serviço de segurança

0

A SMS atingiu em 2005 R$ 110 milhões em faturamento, o que representou um acréscimo de 20% em relação ao ano anterior e 30% de crescimento em vendas, impulsionado pelo serviço de monitoramento e intrusão de ambientes vigiados por webcam.

?Consideramos este crescimento uma grande vitória, principalmente, pelo fato do mercado estar tão competitivo?, afirma Patrícia Maiellaro, gerente de Marketing da empresa.

Segundo ela, ?um dos fatores que impulsionou o crescimento da empresa foi a diversificação de produtos. Entre os principais lançamentos de 2005, o destaque foi o pacote de serviços Alerta 24 Horas. Além de monitorar remotamente as principais funções do no-break e da rede elétrica, ele conta com a função anti-intrusão, que envia mensagens por celular ou e-mail sempre que houver qualquer alteração na imagem do local monitorado por webcams?.

A SMS também lançou as linhas de no-breaks Net 3+, Manager III Senoidal, Sinus Double II, Sinus Double LP e Sinus Double X-Treme, este último para equipamentos de áudio e vídeo.

O mercado corporativo é outro setor em que a SMS aumentou em 50% sua participação. ?A constante preocupação das empresas com o quesito segurança tem gerado muita demanda de nossas soluções?, explica

Em 2005, a empresa conquistou clientes, como Alstom Brasil, Cargil Agrícola, Companhia Vale do Rio Doce, Embraer, Exército Nacional, Fiat Automóveis, Furnas Centrais Elétricas, Gabinete da Presidência da República, Magazine Luiza, Perdigão Agroindustrial, Petrobrás, Ponto Frio, Siemens, Souza Cruz, Telemar, TIM, Vivo, White Martins Gases Industriais, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.