Azul fecha com CSU para serviços terceirizados de call center

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A CSU TeleSystem, unidade do grupo CSU especializada em prestação de serviços de contact center, televendas e help desk, fechou contrato com a Azul Linhas Aéreas para prestar serviços de call center para a companhia aérea. Os termos financeiros do contrato não foram revelados.
A Azul começou a operar recentemente e já conta com rotas regulares entre Curitiba, Porto Alegre, Salvador,Campinas e Vitória.
De acordo com o contrato, a CSU fornecerá equipamentos e toda infraestrutura necessária à operação dos 113 pontos de atendimento (PAs) que a Azul utilizará nesta fase inicial.
A central de atendimento será responsável pelas informações aos passageiros, reservas, vendas de bilhetes, entre outros serviços. De acordo com o presidente do grupo CSU, Marcos Ribeiro Leite, o número de PAs destinados ao atendimento da Azul aumentará conforme o crescimento dos negócios da companhia aérea.
Em meados do ano passado, a CSU já havia anunciado novos contratos para prestação de telesserviços para Claro, HSBC, Carrefour, TIM, TVA e Porto Seguro. No fim de setembro, a companhia possuía 4.506 PAs e 6.505 operadores.

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