Gastos com publicidade móvel devem crescer mais do que o previsto nos EUA

    1

    O mercado de anúncios em dispositivos móveis nos Estados Unidos cresce com mais rapidez do que o esperado, impulsionado pela rápida ascensão do marketing de busca móvel do Google, pelo crescente interesse dos anunciantes em mostrar inventário em tablets e smartphones, e pela lista crescente de redes de anúncios móveis, como AdMob (Google), iAd (Apple) e Millennial Media.

    A informação é da empresa de pesquisa eMarketer, que prevê para este ano aumento de 80% nos gastos com anúncios móveis nos Estados Unidos, somando US$ 2,61 bilhões no fim do ano.

    A eMarketer também estima que os gastos com anúncios móveis naquele país atingiram US$ 1,45 bilhão em 2011, um acréscimo de 89% em relação aos US$ 769,6 milhões registrados em 2010.

    A previsão inicial – e revista – da eMarketer para esse mercado era de crescimento de 47% nos gastos, atingindo US$ 1,8 bilhão no fim de 2012, contra estimado US$ 1,2 bilhão no ano passado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.