Número de usuários de ticketing sem contato atingirá 468 milhões até 2023

0

Um novo estudo da Juniper Research descobriu que os usuários de bilheteria sem contato atingirão 468 milhões até 2023, acima dos 180 milhões estimados em 2019. Consequentemente, 1 em cada 4 ingressos digitais comprados em 2023 serão sem contato.

De acordo com a nova pesquisa, "Mobile & Online Ticketing: Transporte, Eventos e Contactless 2019-2023", a emissão de bilhetes de transporte, particularmente a área de emissão de bilhetes de metrô / ônibus, impulsionará o crescimento da adoção sem contato. Isso se deve a implementações bem-sucedidas, como a Transport for London, que representou 760 milhões de viagens sem contato no ano até setembro de 2018. A pesquisa prevê que a emissão de passagens de ônibus / metrô será responsável por 86% de todas as emissões sem contato em 2023.

Ticketing de eventos sem contato lutando para decolar

A emissão de bilhetes sem contato continuará a desempenhar um papel limitado na emissão de bilhetes para eventos, com previsão de transações para atingir apenas 800 milhões em 2023; representando apenas 6,5% das transações de bilhetagem de eventos digitais até então. Embora vários eventos esportivos, como a Copa do Mundo de 2018, tenham demonstrado essa abordagem, não há espaço suficiente para aproveitá-lo e outras soluções, como o QR via aplicativo móvel, estão desempenhando um papel mais dominante.

O autor da pesquisa, Nick Maynard, explicou: "Com uma compatibilidade muito maior com os dispositivos e custos de instalação mais baixos do que com o ticketing sem contato de aplicativo móvel, o código QR dominará os chamados de eventos. A emissão de tíquetes para aplicativos para dispositivos móveis permitirá a publicidade direcionada aos fãs, bem como a emissão de medidas antifraude, o que agregará valor aos locais".

Ticketing Wearable

A pesquisa também descobriu que a bilheteria continuará a ser uma perspectiva de nicho, com transações de bilhetagem portáteis representando menos de 5% do total de transações de emissão digital em 2023.

Enquanto a emissão de bilhetes é conveniente, a gama de dispositivos sofisticados o suficiente para lidar com aplicações de emissão de bilhetes ainda é muito pequeno. A tendência para smartwatches híbridos significa que muitos novos dispositivos não são capazes de emitir bilhetes. A menos que isso mude, a emissão de bilhetes vestível continuará sendo uma área fundamentalmente limitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.