A TMKT, que está completando 15 anos de operação, programou investimentos da ordem de R$ 7,6 milhões, este ano, em tecnologia, marketing e treinamento. A empresa pretende ampliar a sua participação em um segmento de negócio que, segundo estimativas da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) deve movimentar R$ 3,3 bilhões em negócios, representando um incremento de 10% em relação ao ano passado.
A meta da empresa, que encerrou o exercício 2005 com receita de R$ 117 milhões, um incremento de 42% sobre 2004, é ampliar de oito para dez o número de sites de operações de atendimento, com a abertura de uma nova unidade em São Paulo e em Joinville (SC). Presente em São Paulo, Paraná, Brasília e Rio de Janeiro, a empresa passará a contar, dessa forma, com 3.500 postos de atendimentos no país.
A expectativa é gerar 60 mil novos postos de trabalho neste ano, totalizando 675 mil funcionários ligados à área de call center. ?Pretendemos encerrar 2006 com 6.700 funcionários e mais de 4 mil PAs?, declarou o diretor comercial Miguel Windt.