IDS Scheer apura receita de 96 milhões de euros no trimestre

0

A IDS Scheer, desenvolvedora alemã de soluções de gerenciamento de processos de negócios (BPM), anunciou resultado trimestral com um crescimento 13% da sua receita. De acordo com o balanço financeiro referente ao período de janeiro a março deste ano, a receita alcançou 96 milhões de euros, contra 85 milhões de euros registrados no mesmo trimestre de 2006.

O resultado superou a previsão inicial feita pela companhia para o ano todo, que era obter crescimento de 10% em suas receitas. O desempenho, segundo a IDS, foi puxado pelas vendas de novas licenças de uso do software ARIS, o carro-chefe da empresa.

O resultado reforça também a estratégia de ampliar a internacionalização da empresa, mediante novos acordos comerciais, como os fechados recentemente com a Oracle e Microsoft, além da tradicional parceria com a SAP. O acordo com a SAP foi intensificado, o que gerou acréscimo de vendas com a integração do ARIS ao SAP NetWeaver. Além da parceria com a Oracle, iniciada em meados de 2006, a IDS anunciou no início deste ano que foi selecionada pela Microsoft como parceira para ampliar a sua rede de BPM. A IDS irá suportar o desenvolvimento dessa rede, que está sendo montada pela Microsoft para o gerenciamento de processos.

Segundo a empresa, observou-se ainda forte aumento de vendas nos Estados Unidos, mercado no qual conseguiu abrir espaços importantes, especialmente na Califórnia, onde recrutou gerentes locais para expandir as vendas.

A IDS Scheer está presente hoje em mais de 70 países, incluindo o Brasil, e emprega cerca de 2,5 mil funcionários. O faturamento mundial anual aproxima-se de R$ 1 bilhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.