Agências internacionais assumem estratégia digital da Oi

    0

    As agências Naked, do Reino Unido, e Huge, dos Estados Unidos, são as mais novas parceiras da Oi na área de relacionamento com os seus públicos em ambientes digitais.

    De acordo com a operadora de telefonia celular, a inglesa Naked ficará responsável pela estratégia digital, redes sociais e vendas pela internet. A norte-americana Huge, por sua vez, cuidará da gestão do site da Oi e dos projetos de experiência do usuário (user experience).

    A contratação das agências internacionais é mais uma etapa na estratégia da Oi visando fortalecer a marca no mundo digital. Ações prévias incluíram o lançamento, no ano passado, do novo site da empresa e da Minha Oi, área exclusiva de serviços onde usuários já gerenciam 6 milhões de produtos online, segundo cálculos da operadora.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.