A contratação faz parte do plano da Distribuidora para aumentar sua participação neste segmento no ano de 2012. A expectativa é de aumentar em 60% o faturamento da unidade. Para isto, Maria Helena pretende aumentar o número de revendas ativas e conquistar novas revendas, oferecendo um atendimento especializado, treinamentos e apoio nas negociações.
A nova estrutura definida pela D-SaaS segue o plano de expansão da empresa fora da região Sudeste, contando com treinamentos online e soluções baseadas na nuvem que não dependem de logística de transporte. “Terei o desafio de ampliar nosso faturamento, por meio da capacitação do canal e apoio técnico e comercial constante”, afirmou a gerente. “Temos produtos adequados para o mercado SMB brasileiro e tenho certeza de que as revendas terão uma excelente oportunidade de lucro trabalhando conosco”.
“Maria Helena é uma pessoa extremamente capacitada e que tem sua experiência profissional sedimentada no desenvolvimento de canais. Temos certeza de que com ela conseguiremos crescer acima da expectativa.” diz Marcos Chiavone, diretor da Distribuidora.