Avaya compra empresa de software de contact center

0

A Avaya, fabricante de soluções de comunicações unificadas, telefonia IP e contact center, anunciou nesta quarta-feira, 27, a compra da Agile Software NZ, desenvolvedora de soluções para contact center.
A aquisição foi realizada por meio de uma subsidiária da Avaya, que era dona de cerca de 23% da Agile Software, da qual comprou os 77% restantes do capital social. Os termos financeiros da transação, no entanto, não foram revelados.
Com a compra da nova empresa, a Avaya lança o Avaya Contact Center Express 4.0, solução voltada para o setor de contact center e com foco no segmento de médias empresas.
"A aquisição da Agile Software e a nova solução vêm reforçar o nosso forte compromisso com o universo do contact center no segmento de médias empresas", afirmou Anthony Bartolo, novo vice-presidente da divisão de pequenas e médias empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.