A rede de varejo Casas das Cuecas, com 12 lojas nos principais shopping centers de São Paulo, acaba de fechar negócio com o Grupo Linx para substituir o seu sistema ERP e prover serviços de conectividade. O contrato, da ordem de R$ 350 mil, inclui a venda de licença de uso do sistema de gestão Linx, assim como os serviços de implementação e interligação da matriz com todas as lojas por meio de uma rede dedicada.
?O ERP Linx foi escolhido para substituir um sistema com caráter genérico, concebido para várias indústrias e customizado para as especificidades do varejo de vestuário?, enfatiza afirma Nelson Lana Castello Branco, gerente de marketing do grupo.
O ERP Linx será implementado na Casa das Cuecas até janeiro de 2007, incluindo os módulos administrativo/financeiro, contabilidade, fiscal, business intelligence, planejamento de varejo e retaguarda de lojas. O projeto inclui a interligação da matriz com as filiais por meio de uma rede dedicada, baseada em links de frame relay e MPLS, para tráfego dedicado de transferência eletrônica de fundos (TEF), dados em geral e e-mails. Também serão prestados serviços de suporte e administração ativa e passiva da conectividade e dos meios de pagamento eletrônicos, redundância nas comunicações com as administradoras de cartão, entre outros.