Divicom duplica capacidade de sua central de atendimento

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Decidida a reduzir significativamente os custos de comunicação e tornar mais eficaz a administração do seu sistema de voz e contact center, a empresa de consultoria na a área da saúde Divicom implementou da nova plataforma de voz sobre IP. A plataforma escolhida foi a OmniPCX Enterprise, da Alcatel e levou em consideração o fato de permitir integração das ferramentas de comunicação disponíveis no mercado, como telefone, e-mail e mensagens instantâneas.

?Procuramos a Alcatel por acreditar que essa plataforma trará ainda mais confiabilidade e agilidade aos nossos serviços e, consequentemente, aos nossos clientes?, explica Adriano Marques, gerente de suporte e infra-estrutura de TI da Divicom. Por atuar na área de saúde, o que exige muitas vezes respostas imediatas, a agilidade em atender às necessidades dos clientes é ainda maior. ?Com a integração das ferramentas de comunicação proporcionada pela nova plataforma, conseguiremos duplicar nossa capacidade de atendimento oferecendo aos usuários novos meios de contato?, completa.

Outra característica da plataforma que pesou na escolha é o fato dos operadores do contact center ou até mesmo os clientes da Divicom poderem acessar de sua própria casa ou de outro local o PABX para atendimento. Atualmente, a consultoria administra 1,7 milhão de relacionamentos por meio de seu call center.

De acordo como o diretor de novos negócios da Divicom, Marcelo Saviani, o contact center da empresa representa uma das ferramentas mais diferenciadas e eficientes do setor de saúde, principalmente, por ser altamente especializado na área médica. ?E para garantir o alto padrão de atendimento, contamos com uma equipe de profissionais com formação em saúde e com passagens por hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras e seguradoras?, destaca.

O executivo explica que as ferramentas de call center da Divicom são utilizadas em projetos como atualização de banco de dados, marcação de consultas e exames, pesquisas de mercado e de satisfação do cliente, welcome call e ações para retenção de clientes, entre outros.

Para o diretor geral da área de soluções corporativas da Alcatel no Brasil, Lourinaldo Silva, com o OmniPCX Enterprise a Divicom dá um passo adiante na convergência de voz e dados.

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