A Unisys lança um portfólio de serviços desenhado para auxiliar seus clientes corporativos a reduzir o custo de suporte de TI em até 20%. Batizado de Smart On-Site, é focado na demanda de uniformizar a prestação de serviços técnicos, independente dos componentes que compõem sua infraestrutura.
Além de proporcionar um controle dos serviços prestados no ambiente de TI, a solução permitirá a adoção de um SLA padronizado para todos os usuários. O produto foca no usuário, onde a falha de qualquer componente pode gerar prejuízos, quando este se encontra isolado.
O uso da plataforma de gestão de serviços permite reagrupar as informações sobre o cliente, seus sites, cada dispositivo suportado e o tipo de suporte requerido. As ferramentas permitem suporte para aumentar o número de chamados resolvidos na primeira chamada.
A ferramenta é construída nos padrões ITIL para integrar e gerenciar os serviços prestados pela fornecedora, pelo próprio cliente e/ou por algum outro prestador de serviço. A padronização permite suporte global e o proveito da experiência dos usuários de qualquer local do mundo, onde a Unisys opera.
- Aposta