Solução da Unisys promete reduzir em até 20% custos de TI

0

A Unisys lança um portfólio de serviços desenhado para auxiliar seus clientes corporativos a reduzir o custo de suporte de TI em até 20%. Batizado de Smart On-Site, é focado na demanda de uniformizar a prestação de serviços técnicos, independente dos componentes que compõem sua infraestrutura.
Além de proporcionar um controle dos serviços prestados no ambiente de TI, a solução permitirá a adoção de um SLA padronizado para todos os usuários. O produto foca no usuário, onde a falha de qualquer componente pode gerar prejuízos, quando este se encontra isolado.
O uso da plataforma de gestão de serviços permite reagrupar as informações sobre o cliente, seus sites, cada dispositivo suportado e o tipo de suporte requerido. As ferramentas permitem suporte para aumentar o número de chamados resolvidos na primeira chamada.
A ferramenta é construída nos padrões ITIL para integrar e gerenciar os serviços prestados pela fornecedora, pelo próprio cliente e/ou por algum outro prestador de serviço. A padronização permite suporte global e o proveito da experiência dos usuários de qualquer local do mundo, onde a Unisys opera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.