Seja para os fãs de música ou esportes, todos buscam uma experiência inesquecível quando vão ao Pepsi Center, em Denver, Colorado.O local, usado para a realização de grandes eventos, procura receber seus convidados com uma tecnologia de alto desempenho, condizente com a ocasião.
Por isso, escolheu a tecnologia Avaya Fabric Networking e tecnologias Wi-Fi para realizar diversas tarefas com facilidade, dando suporte a uma variedade de operações, como feeds de vídeo IP, vigilância por vídeo, concessões de fornecedores e até aos tablets utilizados pelos técnicos dos times Denver Nuggets, Colorado Avalanche ou Colorado Mammoth que ficam baseados no Pepsi Center.
O desejo da Kroenke Sports & Entertainment, grupo proprietário do Pepsi Center, era criar uma experiência que conquistasse os fãs de forma incomparável, adotando as mídias sociais para ir além da sensação de estar apenas sentado na arquibancada. As mais recentes inovações do local incluem a captura em tempo real de mensagens em mídias sociais e o compartilhamento no novo Avaya Fan Engagement Wall (telão de engajamento), que é acessível tanto dentro do Pepsi Center, quanto para aqueles que estão acompanhando online.
O Pepsi Center já está equipado com as tecnologias:
Fan Engagement Wall: recém–instalada, a solução leva o público do Pepsi Center a um novo patamar de experiência digital, que possibilita alcançar os amigos e familiares que estão em casa e demonstrar a experiência única do que se está vivendo na arena. O telão compartilha os posts mais populares do Twitter e do Instagram, permitindo que os fãs vejam seus momentos especiais compartilhados em tempo real.
Uma rede flexível e segura que oferece uma experiência de conexão, garantindo que tudo corra bem para os fãs e funcionários do espaço, todos os dias.