Sankhya fecha parceria com Virtual Connection

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Com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma opção para otimizar os processos de call center, a Sankhya – desenvolvedora e provedora de soluções em gestão empresarial – acaba de anunciar uma parceria com a Virtual Connection, provedora de soluções em Contact Center. Por meio da parceria, a Sankhya integrará a tecnologia da Virtual Connection ao seu ERP para oferecer a opção de um Contact Center virtualizado.
Neste modelo, o cliente não precisa fazer o investimento inicial necessário para uma estrutura de Contact Center convencional (que inclui centrais telefônicas, links, aparelhos e até mesmo posições de atendimento) e paga pelo serviço por usuário na modalidade CaaS (Callcenter as a Service). Ao logar na solução Sankhya, o profissional que atua no call center (seja ele ativo ou receptivo) passará a ter acesso aos dados dos clientes existentes no ERP, possibilitando que ele desempenhe sua função de qualquer lugar com acesso a web.
De acordo com Emílio Guimarães Oliveira, CEO da Virtual Connection, os benefícios do modelo virtual vão além da economia do investimento em infraestrutura de TI, já que toda a tecnologia de atendimento fica hospedada na nuvem e pode ser acessada pela internet via login e senha. "A empresa pode oferecer aos colaboradores a opção de trabalharem em campo ou em home office. Isso vai ao encontro às tendências modernas de trabalho e gera ganhos de produtividade, já que o colaborador não precisa se deslocar diariamente de sua casa até a empresa. Esse formato também permite que a empresa atraia profissionais mais qualificados", afirma.
Segundo Felipe Calixto, diretor presidente da Sankhya, a parceria agrega um serviço muito importante para as empresas que passam por um processo de crescimento e precisam ter um departamento comercial mais ativo para incrementar as vendas. A expectativa da Sankhya é que a parceria traga novos clientes para a empresa e amplie o faturamento.
Além da integração das tecnologias, a iniciativa agregará também outros serviços, como de auditoria do trabalho do call center e consultoria para a implementação de uma central de atendimento, que poderão ser contratados pelos clientes.

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