Segundo dados da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), já são mais de 60,2 milhões de pessoas nessas condições no país, o que representa 39,6% da população entre 18 e 95 anos.
De olho nesse cenário, a Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, decidiu investir R$ 5 milhões na Negocie Online, fintech com uma plataforma de autosserviço digital que oferece uma experiência omnichannel no atendimento entre as empresas e seus clientes.
Por esse modelo, todas as etapas de cobrança são realizadas de forma online e com uso intensivo de BOTs, onde o cliente interage por meio do canal de comunicação que preferir, como Portal de Autosserviço Digital e Negociação, WhatsApp, SMS, Agente Virtual, push notifications ou e-mail, com a mínima interferência humana possível.
Com a Negocie Online, a empresa interage com o cliente por meio do canal de comunicação que ele preferir, criando uma experiência omnichannel.
A plataforma possui uma base com mais de 5 milhões de inadimplentes trabalhados mensalmente. Desse total, mais de 1,5 milhão a acessa, gerando volume superior a 300 mil transações via chat, mais de 350 mil promessas de pagamentos e mais 200 mil transações pelos BOTs de SMS, chat, Facebook Messenger e WhatsApp, todos com uso de inteligência artificial.