Accesstage investe R$ 5 milhões em fintech que usa IA para a recuperação de crédito

0

Segundo dados da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), já são mais de 60,2 milhões de pessoas nessas condições no país, o que representa 39,6% da população entre 18 e 95 anos.

De olho nesse cenário, a Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, decidiu investir R$ 5 milhões na Negocie Online, fintech com uma plataforma de autosserviço digital que oferece uma experiência omnichannel no atendimento entre as empresas e seus clientes.

Por esse modelo, todas as etapas de cobrança são realizadas de forma online e com uso intensivo de BOTs, onde o cliente interage por meio do canal de comunicação que preferir, como Portal de Autosserviço Digital e Negociação, WhatsApp, SMS, Agente Virtual, push notifications ou e-mail, com a mínima interferência humana possível.

Com a Negocie Online, a empresa interage com o cliente por meio do canal de comunicação que ele preferir, criando uma experiência omnichannel.

A plataforma possui uma base com mais de 5 milhões de inadimplentes trabalhados mensalmente. Desse total, mais de 1,5 milhão a acessa, gerando volume superior a 300 mil transações via chat, mais de 350 mil promessas de pagamentos e mais 200 mil transações pelos BOTs de SMS, chat, Facebook Messenger e WhatsApp, todos com uso de inteligência artificial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.