O Grupo Duo&Co acaba de anunciar o lançamento da Plataforma Conexorama. Com foco na capacitação de profissionais já inseridos no mercado de trabalho ou que já possuem algum conhecimento em marketing digital, o projeto educacional foi lançado inicialmente com 15 cursos on-line em diferentes especialidades da área. Até o final do ano, o objetivo é chegar a marca de 24 formações.
Neste primeiro momento, a plataforma contempla estudos voltados para Inbound Marketing, Power BI, SEO, Gestão de Tráfego, Gestão de Redes Sociais, Design, Semrush, Lead Scoring, Edição de Vídeo, Imagem Pessoal, Gestão Empresarial, Liderança e outros tópicos relacionados ao marketing digital.
O desenvolvimento do projeto foi conduzido pela Conexorama, agência especializada em inbound marketing integrada ao Grupo Duo&Co no início de 2024 após uma aquisição firmada em R$ 2,4 milhões. O movimento teve como objetivo não apenas a solidificação da posição da holding no setor de inbound marketing, como também de impulsionar a sua área de educação digital.
Com o lançamento, a Conexorama passa agora a atuar exclusivamente na plataforma educacional. Já o atendimento aos clientes nos projetos de inbound marketing foi transferido para a agência Duo Studio Interativo, precursora da holding.