BMC apresenta soluções que integram ITSM e cloud computing

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Para atender às necessidades dos clientes quanto à evolução do IT Service Management (ITSM), a BMC Software está lançando melhorias em seus produtos para gerenciamento de ambientes de TI. Os lançamentos focam no desejo do cliente de obter soluções simples, flexíveis e que permitam uma capacidade de integração do ITSM com suas iniciativas de cloud computing.
A empresa oferece a seus clientes opções para implementar soluções de gerenciamento de serviços de TI, localmente, sob demanda ou em modelos híbridos, envolvendo projetos locais e de cloud computing. A novidades estão disponíveis para o BMC Remedy IT Service Management Suite , BMC Remedy OnDemand , ServiceDesk BMC na Force.com e BMC Service Desk Express Suite.
As novas soluções permitem que as empresas utilizem o ITSM respeitando as premissas básicas como as melhores práticas e padrões do ITIL, utilização de plataforma completa de integração e comunicação web reforçada.
"A nova era da gestão de serviços passa por um menu repleto de opções flexíveis para atender às necessidades das empresa, sejam elas grandes ou pequenas, em um momento de expansão ou retração", afirma Paul Avenant, VP de produtos e suporte da BMC para o Enterprise Service Management. "Nossos clientes de ITSM confirmam isso quando nos mostram que, além de modelos de entrega localmente ou sob demanda, eles necessitam da capacidade de integração destes modelos com suas iniciativas de cloud em um ambiente híbrido. Além disso, o uso generalizado da tecnologia móvel entre os usuários faz com que as opções de mobilidade para os usuários finais e para as equipe de TI sejam requisitos essenciais para as soluções de ITSM", completa o executivo.

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