Microsoft Brasil tem novo diretor de satisfação de clientes e parceiros

0

A Microsoft Brasil anuncia a promoção do executivo Roberto Prado, que passa a ocupar a diretoria de satisfação de clientes e parceiros, reportando-se diretamente ao presidente da subsidiária, Michel Levy.
Com nove anos de atuação na Microsoft, onde começou sua trajetória na divisão de consultoria e relacionamento com clientes corporativos, Prado desempenhou um papel importante nos últimos cinco anos para consolidar a área de Interoperabilidade da companhia, iniciativa reconhecida nacional e internacionalmente.
Em sua nova posição, Prado terá como prioridade o aumento contínuo do grau de satisfação de clientes e parceiros em relação à Microsoft e a busca de uma experiência cada vez mais positiva no relacionamento desses públicos com a empresa.
Roberto Prado é formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas e tem cursos de MBA Corporativo e Pós-Graduação em Marketing.
A Microsoft Brasil também anunciou que o executivo Djalma Andrade assume, no lugar de Prado, as iniciativas no campo de Open Source.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.