A Rede Oba de hortifrutis, que reúne 60 lojas físicas e o e-commerce, escolheu a Semantix como parceiro de tecnologia para acelerar a sua transformação digital. A provedora de tecnologia oferece as soluções SmarterSales e Experiencia Omnichanel que viabilizaram a evolução rápida que a empresa necessitava para se alinhar com a nova realidade do varejo e se manter competitiva.
"A adoção da SmarterSales ocorreu por conta de sua capacidade de acelerar a transformação digital nas empresas, promovendo uma experiência de compra moderna e única para os nossos clientes, independente do canal que escolhem", destaca o CTO da Rede Oba, Luis Gama.
As soluções SmarterSales e Experiencia Omnichanel da Semantix implementadas na Rede Oba geraram resultados expressivos como o aumento de 60% na taxa de conversão de vendas no Aplicativo Oba, um acréscimo de 30% no volume de downloads do App, bem como o aumento do ticket médio do E-commerce superior a 25%, auxiliando a elevar a empresa a um patamar de destaque em seu mercado de atuação.