Com a proposta de buscar novas formas de se relacionar com seus clientes, a Vivo inaugura sua primeira loja com conceito 'wall store' do Brasil, em um modelo pioneiro entre as telcos no País. No último mês, a Vivo ultrapassou a marca de 1,7mil lojas físicas e, até o final de 2021, serão 1,8mil lojas físicas em todo o território nacional, entre inaugurações e reaberturas em novos formatos de negócio.
O novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo. O espaço oferece aos clientes a oportunidade de adquirir serviços como planos de telefonia móvel e Vivo Fibra, e produtos do portfólio da empresa, como smartphones, smartwatches, tablets, repetidores Wi-Fi, produtos inteligentes como robô aspirador, balança digital com bioimpedância, rastreadores e carregadores sem fio, além de assistentes virtuais que funcionam integrados a uma rede Wi-Fi, e dispositivos de Casa Inteligente, entre câmeras de segurança, sensores de abertura de porta/cofres/janelas, lâmpadas e tomadas inteligentes.
A loja conta também com o Vivo em Casa, canal digital pelo qual o consumidor tem a comodidade de ser atendido em um ambiente seguro e controlado diretamente por um consultor da loja via WhatsApp, tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos – com a opção de recebê-los no endereço escolhido ou retirar em uma loja física – como para informações sobre seu plano. É possível solicitar a emissão de 2ª via de fatura; contratação e migração de Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e pós-pago; contração de Serviços Digitais e portabilidade.
No Estado de São Paulo, a Vivo possui 349 lojas físicas e mais de 25,8 MM de clientes . A empresa oferece a internet de ultravelocidade em FTTH – com fibra até a casa do cliente – em 145 cidades do estado de São Paulo.