Vivo inaugura espaço para a "degustação" de produtos e serviços em SP

0

Com a proposta de buscar novas formas de se relacionar com seus clientes, a Vivo inaugura sua primeira loja com conceito 'wall store' do Brasil, em um modelo pioneiro entre as telcos no País. No último mês, a Vivo ultrapassou a marca de 1,7mil lojas físicas e, até o final de 2021, serão 1,8mil lojas físicas em todo o território nacional, entre inaugurações e reaberturas em novos formatos de negócio.

O novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo. O espaço oferece aos clientes a oportunidade de adquirir serviços como planos de telefonia móvel e Vivo Fibra, e produtos do portfólio da empresa, como smartphones, smartwatches, tablets, repetidores Wi-Fi, produtos inteligentes como robô aspirador, balança digital com bioimpedância, rastreadores e carregadores sem fio, além de assistentes virtuais que funcionam integrados a uma rede Wi-Fi, e dispositivos de Casa Inteligente, entre câmeras de segurança, sensores de abertura de porta/cofres/janelas, lâmpadas e tomadas inteligentes.

A loja conta também com o Vivo em Casa, canal digital pelo qual o consumidor tem a comodidade de ser atendido em um ambiente seguro e controlado diretamente por um consultor da loja via WhatsApp, tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos – com a opção de recebê-los no endereço escolhido ou retirar em uma loja física – como para informações sobre seu plano. É possível solicitar a emissão de 2ª via de fatura; contratação e migração de Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e pós-pago; contração de Serviços Digitais e portabilidade.

No Estado de São Paulo, a Vivo possui 349 lojas físicas e mais de 25,8 MM de clientes . A empresa oferece a internet de ultravelocidade em FTTH – com fibra até a casa do cliente – em 145 cidades do estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.