Durante a Futurecom 2008, a Dígitro vai anunciar o lançamento da Dígitronet. Trata-se de uma unidade de negócio que permite a rápida configuração sob demanda de estruturas de call center de qualquer porte pelo regime de locação. Ou seja, a partir de um contrato de aluguel, o usuário determina o número PAs que irá necessitar para uma determinada campanha ou a quantidade de minutos que precisará utilizar em atendimentos via URA.
Além de configurar a infra-estrutura de modo rápido e flexível, a Dígitronet oferece itens como interfaces amigáveis e de fácil utilização, tanto para o atendimento, quanto para a supervisão e para a obtenção de relatórios via Web. Com isto, o novo serviço viabiliza a operação, automatização e monitoração de um Call Center plenamente distribuído via Internet. Outra característica do sistema está na facilidade de escala. Caso o cliente precise de novas linhas de conexão ou de uma ampliação da banda de tráfego, a própria Dígitronet negocia com a operadora e transfere para o cliente os novos níveis de serviço, o beneficiando com a economia de escala obtida pela Dígitro.