Dígitro oferece Call Center sob demanda

0

Durante a Futurecom 2008, a Dígitro vai anunciar o lançamento da Dígitronet. Trata-se de uma unidade de negócio que permite a rápida configuração sob demanda de estruturas de call center de qualquer porte pelo regime de locação. Ou seja, a partir de um contrato de aluguel, o usuário determina o número PAs que irá necessitar para uma determinada campanha ou a quantidade de minutos que precisará utilizar em atendimentos via URA.

Além de configurar a infra-estrutura de modo rápido e flexível, a Dígitronet oferece itens como interfaces amigáveis e de fácil utilização, tanto para o atendimento, quanto para a supervisão e para a obtenção de relatórios via Web. Com isto, o novo serviço viabiliza a operação, automatização e monitoração de um Call Center plenamente distribuído via Internet. Outra característica do sistema está na facilidade de escala. Caso o cliente precise de novas linhas de conexão ou de uma ampliação da banda de tráfego, a própria Dígitronet negocia com a operadora e transfere para o cliente os novos níveis de serviço, o beneficiando com a economia de escala obtida pela Dígitro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.