Dell amplia sua rede de serviços em 2007

0

Além de contar com diversas opções na área de suporte e serviços de hardware, a Dell Brasil está investindo na ampliação da oferta de serviços gerenciados e consultoria de TI. Mundialmente, a empresa está crescendo 30% ao ano nessas áreas, explica o gerente de Serviços da empresa, Luiz Xavier, que, no entanto não pode revelar números locais.

Para ampliar sua estrutura de serviços, a Dell vai contar com um novo parceiro a partir de 2007: a Scopus Tecnologia, empresa do grupo Bradesco, que tem atuação em âmbito nacional, com 142 pontos de atendimento próprios.

A Dell já tem parceria de serviços com a NCR, voltada para o mercado financeiro (terminais e caixas ATMs), e com a Unisys para o segmento corporativo em geral.

Na área de consultoria, os projetos são realizados sob demanda, onde equipes de arquitetos de sistemas e profissionais de campo, trabalham em conjunto para desenvolver uma solução para determinado cliente (não precisa ser usuário exclusivo da Dell), que tem a liberdade de implantar com sua própria equipe ou com parceiros da Dell contratados para esse fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.