A Ábaco Consulting, referência em projetos para as indústrias fashion, que soma em sua base de clientes empresas como Asics, Lupo, Malwee, Usaflex, Kyly e Marluvas, anuncia uma parceria com a JediCRM, consultoria especializada na solução SAP CX (Customer Experience), que é voltada ao relacionamento com o cliente e traz como diferencial o foco na experiência.
A aliança visa envolver duas frentes. Uma delas são os clientes que optam pela tecnologia Grow with SAP, versão do ERP na nuvem, com características plug and play, focado para médias empresas, e que contempla licenças do SAP CX como parte do pacote.
Neste caso, o diferencial da Ábaco será oferecer um projeto completo de implementação, tanto do software de gestão, quanto da aplicação de relacionamento com o cliente a partir da prestação de serviço da JediCRM, que levará suas melhores práticas e velocidade de execução, promovendo, assim, uma entrega integral da solução adquirida de forma simples e em tempo reduzido.
O outro foco é levar a especialização da JediCRM para atender as empresas usuárias do SAP S/4HANA, como é o caso do setor fashion, que é um dos principais mercados de atuação da Ábaco. Para a indústria têxtil e de calçados, um dos principais desafios no relacionamento com o cliente está relacionado ao trabalho executado pela equipe de vendas das indústrias.
Um dos destaques da solução SAP CX que a Ábaco quer reforçar é o ganho de eficiência por meio de uma aplicação que une funcionalidades de força de venda com a Inteligência Artificial.
Da prospecção até o faturamento, o uso do SAP CX detém um pacote específico para a demanda dessas rotinas por meio do SAP Sales Cloud, que combina informações para manter o cliente comprando de forma recorrente. Com tecnologia de IA embarcada, a aplicação traz aos representantes de venda dados como a frequência de compra das lojas, quais são os potenciais produtos para cada cliente de acordo com seu perfil e região, além de fazer recomendações para ampliar a venda.
"A aliança com a JediCRM nos permitirá levar ao mercado uma oferta completa, que soma nossa especialização com a implementação dos processos de backoffice e conhecimento na indústria, com o profundo conhecimento da nova parceira em processos de CRM e CX. Queremos transformar a maneira como o mercado opera e interage com os clientes, oferecendo uma experiência integrada e baseada em dados para gerar resultados concretos e duradouros", disse Marcos Martin, Diretor de Delivery da Ábaco Consulting.
Para Willi Santana, CEO da JediCRM, o conhecimento do seu time na experiência do cliente e a atuação especializada da Ábaco será um diferencial competitivo. "Nossa oferta conjunta contempla uma plataforma robusta e flexível, que não só atende às demandas atuais, mas também posiciona os usuários como líderes no uso de tecnologia para experiência do cliente", conclui Santana.