NewSky lança chip digital de dados móveis Mônica eSIM

0

A empresa japonesa de telecomunicações NewSky, em parceria com a Maurício de Sousa Produções, lança no mercado o chip digital de dados móveis Mônica eSIM, com compra e ativação feitas diretamente pelo smartphone, em poucos cliques e sem burocracias. O produto já está disponível para compra no site monicaesim.com com o opções de pacotes de dados a partir de R$ 19,00. Especialmente para o lançamento a empresa está com preço promocional de R$ 99,00 para os seguintes pacotes: USA: 10GB / 14 dias; Europa (40 países): 10GB / 14 dias; Ásia (8 países): 10GB / 15 dias.

Além de preços competitivos, a solução oferece a possibilidade de pagamento em reais e garante acesso à internet de qualidade, sem taxas extras ou surpresas. Outra vantagem é que a ativação pode ser feita antes mesmo de viajar, eliminando o risco de ficar sem internet. Toda a gestão e compra de recarga também são feitas on-line em tempo real e o cliente conta com atendimento e suporte em português via e-mail, telefone e WhatsApp.

Outro diferencial do Mônica eSIM é a segurança garantida por rigorosos protocolos de criptografia. Além disso, ao adotar o produto o consumidor contribui para a redução de resíduos eletrônicos, como plásticos e embalagens, e diminui o impacto ambiental associado à produção e ao descarte dos cards tradicionais.

A expectativa da NewSky é alcançar meio milhão de clientes utilizando o chip digital de dados móveis até 2025. Para garantir a melhor experiência de conectividade, a empresa dedicou 15 meses na estruturação de servidores globais e no desenvolvimento do serviço, oferecendo internet de alta velocidade em mais de 120 países.

O presidente da empresa, o brasileiro Fernando Miyoshi, acredita que o Mônica eSIM chegará a 1,5 milhão de clientes até 2027 e está analisando a possibilidade de montar uma filial no Brasil para apoiar a expansão local. A empresa alcançou um faturamento superior a R$ 35 milhões nos últimos cinco anos. Nos próximos dois anos, a meta é triplicar seu faturamento, respondendo ao crescimento global e ampliando a oferta de conectividade.

Para a companhia, associar seu serviço à Turma da Mônica, demonstra sua seriedade em relação ao mercado e consumidor brasileiro e gera um ativo intangível de confiança. A parceria entre a NewSky e a Mauricio de Sousa Produções no licenciamento de produtos já existe há mais de 5 anos no Japão, onde a empresa comercializa as marcas Mônica WiFi e Mônica Mobile.

"Nós prezamos pela qualidade e confiança em todas as nossas parcerias. A colaboração com a NewSky é um exemplo claro de como podemos inovar e oferecer soluções de conectividade seguras e práticas aos consumidores. Estamos muito confiantes no sucesso do Mônica eSIM e acreditamos que essa parceria fortalecerá ainda mais a relação dos brasileiros com nossa marca, ao mesmo tempo em que proporcionará uma experiência mais moderna e completa", finalizou Mônica Sousa, diretora executiva do departamento Comercial na Mauricio de Sousa Produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.