One Línea utilizará plataforma da Kaseya

0

A One Línea, prestadora de serviços em TI e telecomunicações, fechou recentemente parceria com a Kaseya. Com isso, a empresa estima aumentar seu volume de negócios na área de serviços de monitoração e service desk em pelo menos 25% este ano.

No contrato firmado a One Línea utilizará a plataforma da Kaseya para oferecer serviços de gerenciamento à distância e outsourcing completo da área de TI para seus clientes finais.

Paulo Sérgio Lopes, diretor-executivo da One Línea, conta que a empresa acredita que o retorno do investimento ocorra em menos de um ano.
Segundo ele, há uma constante demanda por esse tipo de serviço e o potencial de negócios deste mercado é grande.

A empresa estima que dez mil máquinas sejam monitoradas após a implementação do software. Como atende à empresas de grande porte, em
sua maioria, isto corresponde a cerca de 20 clientes utilizando a solução num primeiro momento.

Lopes vê outras vantagens na adoção da solução que, segundo ele, maximiza o trabalho individual de cada técnico ao evitar sua locomoção. Esta maior produtividade, calculada pela One Línea em 60%, e a diminuição dos gastos com transporte, devem levar a uma redução de custos superior a 30%, o que se traduz em menores preços também para os clientes finais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.