A DAPX, empresa de consultoria em inteligência de mercado especializada no segmento healthcare, acaba de anunciar uma reestruturação de sua diretoria. Liderados pelo recém-chegado CEO, Giovani Henrique, passam a compor a diretoria da DAPX nomes conhecidos dos mercados de saúde e tecnologia: Humberto Katori e Décio Garcez.
Com passagens por laboratórios nacionais e multinacionais como Eurofarma, AstraZeneca e Danone Nutrition, Katori chega à empresa para promover o desenvolvimento de novos produtos e novos negócios. Já Garcez, que atuou em companhias como Johnson & Johnson, Carlson Wagonlit e Damovo do Brasil, traz sua expertise em tecnologia para desenvolver plataformas amigáveis e interativas para facilitar a consulta às informações estratégicas fornecidas aos clientes.
As mudanças na DAPX começaram em setembro de 2014, com a chegada de Giovani Henrique, que já foi CEO e vice-presidente de companhias de software, hardware e serviços profissionais para o mercado B2B como Hansen Technologies Latam, Irdeto Brasil, Hughes Brasil, MetroRed e Equant.
Para Henrique, essa primeira reestruturação visa expandir as operações da Dapx além de atender de forma diferenciada todos os desafios que cercam as empresas do setor farmacêutico, no que tange à Consultoria e Inteligência de mercados confiáveis e de qualidade. "As soluções Dapx tem como base amostras representativas e qualitativas da população, o que gera elevados índices de precisão nas informações solicitadas por nossos clientes. Nossos estudos podem apoiar a indústria farmacêutica antecipando comportamentos de consumo, tendências, jornadas do paciente, evoluções do tratamento, entre outros", observa Giovani Henrique.
Com clientes como AstraZeneca, Merck, Nestlé Health Science, Meda Pharma, Ferring,Daiichi-Sankyo, entre outros, a DAPX elabora e entrega estudos únicos, a partir de análises baseadas em informações exclusivas de mercado. Dessa forma, transforma dados em inteligência para uma consultoria completa, que engloba desde estudos epidemiológicos, até detalhes de prescrição e consumidor final, em diversas áreas terapêuticas.
Sobre a DAPX
A DAPX é uma empresa de Consultoria e Inteligência especializada no segmento healthcare. Conta com a experiência e informações do Sistema HDC (Health Data Collect), existente há 13 anos e com o back ground dos Grupos Global Way e Health Group. Com base em coleta e tratamento de dados voltados ao sistema de saúde privado, oferece ao mercado a metodologia DAP (Data Algorithm Process), desenvolvida a partir de algoritmos exclusivos que ampliam a confiabilidade das informações, permitindo a tomada de decisões com base histórica e preditiva de alta credibilidade.
Interpretados a partir da metodologia exclusiva DAP, os dados desdobram-se numa gama de produtos decisivos para gestão do negócio. A precisão e diversificação na coleta multicanais e os algoritmos exclusivos dos dados DAP permitem entregar soluções únicas em inteligência de mercado, que contribuem decisivamente para o desenvolvimento estratégico e econômico dos negócios dos clientes.