Teradata conclui compra da Aprimo por US$ 525 milhões

0

A Teradata, fornecedora americana de soluções de data warehousing e aplicações analíticas, concluiu a aquisição da Aprimo, fabricante de software desenvolvido na nuvem para marketing integrado, por US$ 525 milhões. O acordo entre as empresas havia sido firmado em dezembro do ano passado.
Com a aquisição, a Teradata informa que planeja expandir a aplicabilidade de seu portfólio para outras áreas, principalmente as que geram informações a partir de grandes volumes de dados. "Hoje estamos dando um passo importante em nossa jornada para sermos reconhecidos como líderes em soluções de gestão de marketing integrado. A combinação de times e soluções irá possibilitar que continuemos crescendo de forma acelerada e rapidamente expandindo nossa presença global", disse Bill Godfrey, presidente da Aprimo, que continuará sediada em Indianápolis (EUA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.